10 Allianz / Produtos

Portfólio de produtos: um leque de oportunidades (G4-4)

11 Allianz / Prêmios e reconhecimentos

Prêmios e reconhecimentos

Em 2015 a Allianz Seguros recebeu os seguintes reconhecimentos:

100 Melhores Empresas em Cidadania Corporativa: ranking elaborado pela revista Gestão RH.

Prêmio Segurador Brasil: reconhecimento nas categorias Líder de Mercado, com RC Geral e Transportes Nacionais, e Maior Crescimento em Vendas, em Riscos Marítimos e Habitacional. O prêmio é concedido pela revista Segurador Brasil, da editora Brasil Notícias. A Allianz Seguros encerrou o período analisado para a premiação (de janeiro a novembro de 2014) como líder em Responsabilidade Civil Geral, posição que ocupamos desde 2011.

Prêmio Sindirepa-SP – Os Melhores do Ano: a companhia figurou entre as três melhores companhias de 2015 na avaliação da Central de Inteligência Automotiva (Cinau) com 300 reparadores de veículos associados ao Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos.

XV Prêmio Mercado de Seguros – Troféu Gaivota de Ouro: conquista do prêmio nas carteiras Responsabilidade Civil Geral e Habitacional na categoria Excelência em Produtos – Seguradoras, Inovação, Crescimento e Produtividade. Foram levados em consideração o desempenho de cada segmento segundo dados da Superintendência de Seguros Privados (Susep) e os ratings de seguros e informações do Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de São Paulo (Sincor-SP).

XVIII Prêmio Cobertura Performance: as carteiras Transporte Nacional e Roubo foram selecionadas entre as que tiveram a melhor performance econômico-financeira entre 2014 e o primeiro semestre de 2015, período coberto pela premiação da Rating de Seguros, do economista Francisco Galiza.

Global Insurance Awards: a Allianz Seguros foi destaque na categoria World Finance Best General Insurance Company, 2015, Brazil no prêmio promovido pela World Finance, conceituada revista britânica de negócios, para reconhecer as melhores companhias de seguros Gerais e Vida em 58 países, que são capazes de se manter à frente do mercado, oferecer suporte ao consumidor e gerar bons retornos para seus clientes.